domingo, 5 de agosto de 2012

Eu ganhei - de novo!!!!!!!

Gente, eu fui sorteada mais uma vez no programa mulher.com.
Todos os dias eu curto o programa pela internet e sempre envio emails mas ainda não tinha tido a sorte de ser sorteada, até a última semana de julho - ganhei em dois dias.
Semana passada postei a foto da eco bag feita pelo Luciano Menezes e hoje vou postar os outros presentes que recebi ontem à tarde.
 esta linda guirlanda em feltro com corujinhas foi feito pela artesã Carmen Silvia

este vasinho com flores em biscuit foi trabalho da artesã Mirian Veiga





lindos !!!


Adorei os presentes - lindos trabalhos - as artesãs estão de parabéns.
Obrigado Tati!!! Obrigado equipe do mulher.com! E é claro, obrigado Carmen Silvia e Mirian Veiga que cederam estes lindos trabalhos feitos com muito amor (pois o trabalho feito com as mãos é assim)  para o sorteio.                                                                                                                                                   
Boa noite a todas!!!!!!!                                                                                                                            

4 comentários:

  1. Boa noite Simone, sortuda hein, parabéns pelos prêmios, são lindos, a flor é tão perfeita que achei que fosse de verdade... Tenha uma linda semana... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita e recadinho.....tenha tb uma ótima semana
      bjos

      Excluir
  2. Muito obrigado pela visitinha e já estou indo retribuir.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, fiquei super feliz em encontrar aqui no seu cantinho a guirlanda de corujas feita por mim na primeira vez que fui ao programa Mulher.com, muito obrigada pelo carinho em colocá-la aqui! Desejo que vc tenha muito sucesso em suas artes, e que essa guirlanda que pra mim tem um significado muito especial, traga sempre alegrias para vc.
    Um grande beijo em seu coração! ♥

    Carmen Silvia

    ResponderExcluir