sábado, 24 de novembro de 2012

Guirlanda de Natal!! Ou de corações???

Boa noite queridas amigas.
Que noite linda, hein? Espero que aí da sua janela esteja tão lindo quanto aqui da minha.
Bom, vamos ao que interessa que o tempo é curto e eu estou atrasadíssima com trabalhos de natal.
Aqui estão fotos de uma guirlanda que eu entreguei esta semana.


                                                                                          aqui foi o início..... apenas pintada com base

 Agora com uma aparência bem melhor, né?
A pintura já finalizada.

Essa foi uma etapa bem gostosa de fazer: costurar e encher os corações.


trabalho finalizado

laço feito de tecido


detalhe dos corações

mais corações


Não ficou linda??? Eu espero que ela alegre muito os frequentadores de seu novo lar.
Amor, muito amor pra todos!!!!








Um comentário: