domingo, 23 de dezembro de 2012

Fotos do Salão do Artesão 2012

Boa tarde amigas.
Agora que estamos de recesso no meu trabalho vou conseguir atualizar algumas coisinhas aqui no blog.
E para começar, com muito atraso, vou postar as fotos do Salão do Artesão que aconteceu no início do mês na cidade de São Bernardo do Campo.
Eu estive na feira dois dias para dar uma espiadinha, e gostei; embora senti falta de muitas empresas.
Cada cidade, criou uma árvore de natal e aqui está a de São Caetano - eu amei!!


 ela estava enfeitada com trabalhos de artesãos de São Caetano - um mais lindo que o outro...







olha esse papai noel, que me parece reciclado, feito em pote de sorvete


 olha que coisa mais fofa

 esse stand estava muito charmoso, cheio de inspiração.....


 olha os pallets aí também - nem parece

 e vamos reciclar filtros de café.....



 eu amo esses panos de prato.


aqui foi o último curso do último dia da feira - confecção de um Ginger em feltro -
aula da artesã Ligia Santana


idéia super charmosa na loja Suarts






E para fechar com chave de ouro, claro um pouquinho de tietagem - uma foto com a diva das bonecas Regina Moreno - sempre super simpática.

Bom foi assim a minha passadinha na feira, agora é aguardar ansiosa pelo próximo ano quando começa tudo de novo......
Um grande abraço e bom domingo a todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário