quinta-feira, 2 de maio de 2013

Joguinho americano infantil

Olá amores!
Estou trazendo hoje dois mimos que fiz pra minha afilhada levar para escola.
A escola  que ela frequenta pede para as mamães mandarem toalhinhas para usarem na hora da refeição e eu não resisti e fiz esses dois jogos americanos fofíssimos para ela.

Este primeiro em formato de coruja - usei plástico cristal 







olha o detalhe do caseado (feito à máquina)







Este outro modelo fiz com uma toalhinha de bordar com aplicações de gatinho e árvore de fuxico.



veja no detalhe o nome da princesa bordada pela minha mama



este caseado foi feito à mão
este aqui eu fiz no ano passado




Não ficou uma fofura? Ela amou!!!
Por hoje é só.
Até a próxima!!!!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário